quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Onde Nos Vimos Pela Primeira Vez

Tua pele branca como as vestes de Cristo
Teus cabelos negros como a noite de Lua Nova
Cassandra, tua falta ainda dói em meu peito

Caminho neste cemitério onde nos conhecemos
Deito sobre os túmulos e observo o céu azul profundo
Me lembro de nós dois caminhando aqui, sozinhos
Meus coturnos sobre esses corredores de pedra
Teu vestido negro encantando o silêncio dos mortos
Trazíamos vinho, doce e vermelho como o sangue derramado
E flores para um túmulo aleatório de algum desconhecido

Me lembro quando dizia que detestava tua vida
E que anseiava por estar aqui entre os que se foram
Mas agora você sumiu tão de repente
E me deixou sozinho nesta cidade melancólica e cinza
Foi embora e sumiu sem se despedir partindo meu coração
Estou solitário, sinto tua falta
Fiquei aqui sentindo dor, sentindo a falta do teu amor

Sei que me fez prometer não me apaixonar
Quando fazíamos sexo à noite neste cemitério sombrio
Mas sempre que dormia em meu sobretudo
E eu acariciava teus cabelos e meu coração se descontrolava
Percebia mais uma vez que ia quebrar outra promessa
Na minha vida de solidão, frustrações e coleção de fracassos

Estaria você aqui entre os mortos?
Finalmente realizou o teu sonho e partiu desta vida?
Finalmente deixou esta vida dolorosa e vazia?
Estaria você sepultada neste cemitério de memórias amargas?
Esta tua nova casa de crucifixos, defuntos e solidão
De qualquer forma estou aqui, sozinho, esquecido e abandonado
Sentindo tua falta

Hoje preciso de você
Me agarro a uma esperança vazia de te reencontrar
As memórias castigam minha alma e sofro
Te vejo caminhando entre os crucifixos e imagens
Tua lembrança tão presente como o anjo da morte

Sinto falta do sexo ao luar
Sob o olhar da lua, das corujas e dos morcegos
As luzes da cidade brilhando ao longe
O silêncio frio e depressivo da madrugada
Teus lábios com batom negro suspirando em meus ouvidos
Te sentindo em nosso leito funerário
Te beijando em nosso romance gótico

Então te aguardo aqui
O vinho me fazendo companhia
Os crucifixos me trazendo lembranças
Neste cemitério de saudades e dor
Pacientemente te esperando
Onde nos vimos pela primeira vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário