quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Meu Amor Virtual

Meu amor virtual, te amo através desta tela brilhante
Cyber relacionamento, beijos em forma de dados
Te amo através da conexão mundial, transferência de informações
Toco o monitor quente e sinto teu rosto

Palavras digitadas num diálogo mudo
Conversa em tempo real para um amor cibernético
A distância me excita, te desejo sem te ver
Meu amor está online, atrás desta tela eu só existo pra você

Não te conheço, nunca te vi, nunca te ouvi
Nunca te senti, nunca senti teu perfume, teus lábios
Teu corpo, teus cabelos, teus seios
Mas senti teu amor
Te amo

Hoje quero conversar com você como se estivesse aqui
Quero falar do meu dia nesta cidade desprezível e imunda
Quero conversar através de palavras digitadas
Sou teu cyber namorado neste amor solitário e melancólico

Te aguardo por horas mas você não vem
Dias se passam, onde você está?
Te espero ansiosamente neste quarto escuro e apertado
Com meu coração na mão, por que você não aparece?
Como um filho pequeno que aguarda sua mãe falecida
Você se vai como veio, um fantasma sem face, por quê?

Semanas se passam, definho nesta escuridão entre quatro paredes
Meu coração frágil ainda te aguarda, sou patético
Por que se esconde atrás de um perfil offline?

Os ponteiros se movem, passo horas aqui
Não saio mais de casa, não vou mais trabalhar
Não me alimento, não vejo mais ninguém
Não sinto fome, não sinto sede, não sinto dor
Estou aqui, estou te esperando, volte pelo amor de Deus
Barba cresce em meu rosto, meu corpo se enfraquece
Perco o brilho no olhar, estou obcecado

O dia cinzento e chuvoso lá fora expressa minha agonia
Meu quarto escuro se torna uma caverna iluminada pelo monitor
Monitor cruel que não te traz de volta
Sinto dor, sinto muita dor, onde é que você está?
Prometi que eu iria te encontrar
Você prometeu que iria me esperar
Por que está fazendo isso agora?
Meu amor, não me deixe

O brilho do mundo desaparece
O monitor se escurece lentamente
O dia chuvoso vai do cinzento para o negro
Ouço a morte chamar meu nome

A internet nunca mais vai enviar outro email para você
Você nunca mais receberá outro download do meu sofrimento ignorado
Onde quer que esteja neste país tão distante
Saiba que alguém chorou por teu amor não correspondido
E depois deste dia meus olhos se fecharão para sempre
E eu continuarei chorando pelo teu amor que nunca recebi
Aguardando eternamente em frente a esta máquina maldita


Nenhum comentário:

Postar um comentário