quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Não Acredito Quando Diz Que Me Ama

Não é porque você está eufórica
Alegre, bêbada e drogada
Que eu acredito quando diz que me ama

Não é porque te acompanhei para esta festa animada
Com seus melhores amigos
Amigos de faculdade e de sua vizinhança
Que vou acreditar em você

Não é porque está se divertindo
Neste antro de devassidão desmedida
Música alta e risos sem fim
Que me esqueci das feridas em meu coração

Não é porque seus amigos seminus
Tentam me embebedar e me entorpecer
Com todo tipo de substância alucinógena
Que vai ajudar a curar as dores que sinto por você

Não é porque você dança loucamente
Com suas amigas e as beija de língua
Ao lado do sofá que se torna uma cama improvisada para sexo coletivo
Que vai me excitar e tirar a dúvida do que sente por mim

Fico te observando de longe
Longe da bebedeira e da orgia
Sério, esgotado e magoado
Enganado por amor de teu ausente amor

Então eu me retiro
E me afasto desta festa agitada
Onde pessoas são jogadas na piscina
E garotas dançam nuas sobre a mesa
E casais transam no gramado
E seus amigos praticam sexo em grupo
E os homens andam nus e bêbados
E as mulheres andam nuas e drogadas

Sob esta música alta e irritante me afasto
Vestido em meu terno e gravata
E meu elegante sapato social
Ao contrário destes degenerados sexuais
Que você chama de amigos

Me afasto e me retiro
Porque sei que quando você diz que me ama
Você não está sendo verdadeira
Não está sendo verdadeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário