quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Nunca Mais Voltou

Me ajoelho a você e imploro
Você me dá as costas e eu caio aos teus pés
Te seguro deitado no chão como um inseto nojento
Teus olhos frios dizem não
Tento agarrar teus braços agressivamente
E te encaro em lágrimas e desespero
Mas sem a menor violência você se desvencilha
Dizendo palavras piores que qualquer agressão
Palavras que trazem profunda dor
Palavras que fariam qualquer um sofrer
Palavras que despedaçam a vida de alguém
Palavras que destruiriam o coração de um homem
O meu

Você sai pela porta
O som dela fechando é minha sentença final
Minha vida se apaga
Minha casa fica fria e vazia
Meus sonhos frágeis tornam-se irrelevantes
As sombras se levantam nos cantos
Meu destino está selado
Você se foi

A vida perde o significado
Olho as pessoas lá fora com desprezo
Vejo os casais felizes com rancor
Semanas se passam em lamento
Tormento, desespero
A mulher que eu mais amei
Me matou por dentro

Estou suspenso
O espelho reflete um outro eu
Vejo alguém que não conheço
Olheiras se formando
Rugas aparecendo em meu rosto
Distraído, distante
Deprimido, triste
Morto
Ausente no olhar, invisível para as pessoas
Ignorado, excluído, rejeitado
Expulso, posto de lado
Tudo é culpa daquela mulher
O homem que virei por você

Aos teus pés
Me arrastei como um homem patético
Fiz tudo por você
Te tratei bem, te dei carinho, te dei amor
Não entendo por quê
As palavras ácidas de tua boca ainda queimam minha alma
Um enorme casco de mágoa se forma e me envolve
Me escondo no silêncio dos deprimidos

Me pergunto se isso foi amor
Me pergunto o que é amor
Amor é uma máquina que funciona sempre no limite
Alimentada por um sentimento forte que não pára de crescer
Um dia a máquina vai se sobrecarregar
E o amor vai se destruir de repente
E a pessoa que mais lhe deu sentimento
Será o culpado por amar demais

Não sei o que pensar, faço conjecturas
Perco a noção de tudo
Me torno um homem disperso, cínico
Quero você de volta, quero você aqui
Me lembro de você indo embora, a dor é muito grande
Não me dê as costas
Não, por favor

Aos teus pés me rastejei
Fiquei de joelhos
Destruí tudo o que tinha em mim num último apelo
E você me destruiu com tuas palavras
Coração despedaçado e além da cura
Te desejando de volta como uma criança sem mãe
Ninguém

Aos pés de alguém
Que não me deu valor e me deu as costas
E nunca mais voltou

Nenhum comentário:

Postar um comentário