quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Morri Mas Não Fui Enterrado

Morri mas não fui enterrado

Tanques passaram ao meu lado
Tropas avançaram a passos largos
Aviões sobrevoaram meu leito funerário
Tudo isso eu vi

Bombas explodiram ao meu lado
Terra lamacenta voou sobre meus braços
Fumaça subiu pelo campo arrasado
Tudo isso eu senti

Trincheiras foram abertas ao meu lado
Me isolaram com arame farpado
Meu corpo foi escudo do tiro disparado
Ainda assim permaneci

A batalha foi perdida ao meu lado
Por meus companheiros fui abandonado
Chorei em silêncio pelo sangue derramado
Com muita dor eu sofri

O inimigo triunfante marchou ao meu lado
Pisoteou meu corpo fardado
Vangloriou-se do meu exército derrotado
A esta guerra eu perdi

Morri mas não fui enterrado
Caí mas meus olhos não estavam fechados
Permaneci entre os falecidos soldados
O front do qual eu servi

Nenhum comentário:

Postar um comentário