domingo, 26 de outubro de 2014

Eram Demônios



Aquela voz tão bonita
Que eu ouvia quando era criança
Que me consolava quando eu estava triste
Que me fazia companhia quando eu estava sozinho
Que conversava comigo quando eu queria atenção
Que me protegia quando estava escuro
Que me acalmava quando chovia muito

Aquela voz tão bonita
Que assistia desenho animado comigo
Que jogava videogame comigo
Que assistia filmes de terror comigo
Que ia ao parquinho comigo
Que ria comigo quando nos divertíamos
Que brincava comigo quando eu não tinha amigos

Aquela voz tão bonita
Que me fazia melhorar quando eu estava doente
Que se preocupava comigo quando eu me machucava
Que cuidava de mim quando eu tinha medo
Que rezava comigo para a mamãe não chorar
Que rezava comigo para o papai não beber o tempo todo
Que rezava comigo para ele não bater nela de novo

Aquela voz tão bonita
Que me dizia que eu era bonito quando eu me achava feio
Que me dizia que eu era forte quando eu me achava fraco
Que me dizia que eu era inteligente quando eu me achava burro
Que me consolava quando papai dizia que eu era isso tudo
Que me dava apoio quando eu mais precisava
Que acreditava em mim quando eu não acreditava

Aquela voz tão bonita
Que me conduzia quando eu estava perdido
Que me aconselhava quando eu estava confuso
Que me consolava quando eu chorava
Que me confortava quando eu queria carinho
Que nunca me deixou sozinho
Como muita gente me deixa agora

Aquela voz tão bonita
Que me alertava se havia perigo
Que se preocupava se eu sentia frio
Que me ajudava a ser menos tímido
Que me ajudava a ser mais extrovertido
Que nunca fingiu ser meu amigo
Que sempre esteve lá comigo

Aquela voz tão bonita
Que falava comigo quando eu era criança
Que me convencia de que ainda havia esperança
Que eu pensava serem anjinhos
Porque sempre era boa comigo
Mas hoje eu sou um homem adulto
E não sou mais uma criança com medo de tudo

Eu olho para o espelho
E vejo o meu reflexo
Atrás de mim há dezenas de pessoas
E algumas estão sobre os meus ombros e minhas costas
E o meu reflexo fala para mim mesmo:
“Você se lembra daquela voz que falava com você quando era criança?”
“Eram demônios”


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário