quinta-feira, 16 de outubro de 2014

O Dourado Dos Seus Cabelos

Eu estava sozinho quando te vi
Passando ali, entre as pessoas
Tua imagem como a de um anjo
Entre homens mortais e pecadores

Você fez meu coração disparar
E minha mente enlouquecer
Se isto é amor a primeira vista
Então quero você só pra mim

Como um inseto atrás da luz
Te persegui entre as ruas
A luz dourada de teus cabelos
Iluminava meu mundo de trevas

Acalme-se, não chore
Não quero te machucar
Mas quero que você entenda
Que é comigo que deve ficar

Suas lágrimas molham tuas roupas
Enquanto te amarro e te amordaço
Acaricio tua face apavorada
E falo bem baixinho: eu te amo

Mas o que foi que eu fiz?!
Teu corpo cai no chão, sem vida
Teu sangue escorre pelo piso
Enquanto minha arma expele fumaça

Me ajoelho no chão e seguro seus braços
Te mando acordar mas não adianta
Enquanto grito, sangue mancha minhas mãos
Mas você já estava morta

Você, tão bela e perfeita
Um cadáver nojento agora
Você, a única que eu já amei
Jogada no chão como lixo

O mundo não faz mais sentido pra mim
Sem você não quero viver
Então coloco a arma em minha boca
E fecho os olhos desejando te reencontrar
[BANG!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário