quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Mulher Diabólica

O teu vestido de noiva como o véu da morte
Debaixo dos mantos a caminho do altar
O teu “sim” é uma blasfêmia
Tua aliança é uma profanação
Nunca imaginei que casaria com uma mulher tão diabólica

Cabelos encaracolados, lábios com batom vermelho
Olhar penetrante, palavras torpes
Chego em casa exausto depois do trabalho
Te encontro na sala com uma taça de vinho, sensual
Teus beijos mordem minha boca
Tuas unhas cravam em minhas costas
Tuas mordidas me fazem sangrar
Você me puxa pela gravata como um cachorro
O que é isso? Algemas…?!

Te aguardo sob os cobertores neste quarto escuro
Finjo dormir nestas frias e silenciosas madrugadas
De onde você vem com todo esse dinheiro?
Teu olhar me diz que você não vai responder
Você está se vendendo?
Tua gargalhada me deixa com cara de idiota
Mulher leviana

Sempre acreditei nos valores morais
Trabalho honesto, dinheiro suado
Sempre acreditei nos valores sociais
Decência, ética, responsabilidade
Dei importância a valores culturais
A sabedoria dos mais velhos, o conhecimento que constrói uma vida
Mas você simplesmente passa por cima de tudo
Vai contra as regras, contra o bom senso
Contra a lei, contra a moralidade
Contra tua família, contra mim
Contra Deus

Eu sei o que você quer
Quer me desvirtuar, me fazer tropeçar, me fazer cair
Mas não descerei à cova com você
Não me contaminarei com as imundícies do teu corpo
Não carregarei teus pecados em minhas costas

Mulher profana
Não descerei ao inferno com você
Não queimarei no fogo e no enxofre ao teu lado
Não lamentarei minha vida de corrupção sem redenção
Não prantearei por salvação no lago de fogo
Não serei atormentado eternamente pelos demônios
Não serei açoitado pelos espíritos imundos
Meu corpo não será devorado pelos vermes da condenação eterna
No abismo onde a chama não se apaga e a dor nunca some
Onde o tormento e o desespero são perpétuos
Não sofrerei o horror do castigo divino por amor ao teu corpo
E as tuas excitantes e bizarras perversões sexuais

Mulher diabólica
Você será condenada ao inferno
Sim, é o lugar para onde você vai
Para onde você pertence
Você queimará eternamente no lago de fogo e enxofre
Por que é uma mulher dissimulada, vil
Mentirosa, blásfema, adúltera, louca
Obscena, perturbada e viciada
E eu sou de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário