quinta-feira, 16 de outubro de 2014

A Arte Depressiva de Amar



É um vício, só pode ser
Essa minha vontade de te ver
Mesmo longe por pouco tempo
Dá uma saudade que não aguento

Como rosas que esperam para serem beijadas
Por beija-flores e depois serem deixadas
Ou facas que esperam para serem usadas
Para cortar meus pulsos após algumas risadas

Como uma cama que espera eu deitar
Com você para podermos nos amar
Ou como alguém que espera para chorar
Longe de todos para não ter que se explicar

Como um doente que espera para morrer
Depois de seus pecados ele se arrepender
Ou como eu que agora tento imaginar
É algo difícil para eu poder explicar

É um vício, só pode ser
Essa minha vontade de te ter
Minha arte depressiva de te desejar
Minha arte depressiva de te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário