sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Entre As Estrelas



Enquanto minha vida cinzenta passa
Com turnos cansativos, ônibus lotados e estresse
De salários baixos e altos impostos que garantem minha pobreza
Algo inesperado acontece

No passado gostei de uma garota
Mas ela nunca gostou de mim
Então ela reaparece em minha vida
E me faz um pedido estranho
Ela me diz que quer um filho
E que há dias vem fazendo sexo com vários homens
Diz que quer um filho pra não se sentir mais sozinha
Mas ninguém saberá quem é o pai

Ela estava vestindo um casaco sujo e rasgado
Ao abri-lo, ela exibe a nudez de seu corpo
Quando vejo que ela não vestia nada por baixo
Arregalo os olhos e sinto o tesão crescer em meu corpo
Com frieza e convicção ela olha para mim
E me pede para transar com ela

Eu aceito e a levo para minha casa
E rapidamente a deito em minha cama
Aprecio o momento sentindo prazer
Acaricio seu corpo, seus seios, seu rosto
Mal podia acreditar que aquilo estava acontecendo
Era um sonho realizado, um desejo satisfeito
Minha pela primeira vez, a mulher que mais amei
Mas percebo que ela está fria, distante
Seus olhos exibem repulsão e angústia
Sem palavras, sem gemidos, sem prazer
Em silêncio, apenas esperando eu terminar

Tento me concentrar, mas perco o desejo
Tento sentir amor, mas só sinto dor
Termino o sexo com um orgasmo forçado
Me sinto imundo, ridículo, vazio
Me encho de remorso, não foi assim que eu imaginei
Olho para ela e vejo outra pessoa
Como se fôssemos dois desconhecidos

Ela se levanta, se limpa e se veste
E pisa em mim dizendo que eu não serei o último
Eu pergunto por que ela estava fazendo aquilo
Transando com vários homens, querendo ter um filho
Ela me diz que a vida dela foi um fracasso
E que hoje é uma mulher solitária, abandonada e viciada
E que tudo que ela tentou na vida
Se desmoronou como um castelo de areia
Eu digo que posso dar a ela o amor que ela sempre sonhou
E que juntos poderemos ter uma família
Que o passado de drogas e prostituição ela vai esquecer
E que com certeza a farei feliz
Mas ela me ignora, me dá as costas e vai embora
Por que sei que o meu amor ela nunca quis

Hoje finalmente recebi a notícia
A mulher que no passado eu amei tanto
Que se entregou a mim por interesse
Mas que foi minha por uma única vez
Foi encontrada morta na rua
Seu casaco estava aberto, revelando sua nudez
No meio da calçada para quem quisesse ver
Jogada no chão como um saco de lixo
Morta por overdose
Solitária, abandonada e viciada como ela mesmo disse

Seu sonho não se realizou
Ela jamais terá um filho que a deixe menos triste
Jamais terá qualquer coisa que alivie sua tristeza
Como muita gente que vive, trabalha e sente fome
Que se cansa, sente frio e sente medo
Ela também não teve seu sonho realizado
Como muita gente que sonha
E que teve seus sonhos arrancados pela dureza da vida
Ela partiu sem ver seu filho em seus braços
Por que sonhos bons
Raramente se realizam

Quanto mais penso nisso
Menos tenho vontade de viver

Agora a penúria toma conta de mim
Estou cansado, estou tão cansado de chorar
Estou cansado de sentir medo
Gostaria de fugir dessa cidade, desse país, desse mundo
Gostaria de fugir desse planeta
Num foguete, nave ou coisa desse tipo
Ou mesmo numa rampa que me fizesse subir bem alto
E me fizesse sair desse lugar cheio de desgraça
Desse lugar cheio de mortes e tragédias

Ir para bem longe no céu bem distante
Onde minhas lágrimas se congelariam com o frio
E eu não mais sentiria dor
Subindo o mais alto que eu pudesse
Deixando para trás o tormento da vida
Rumo a um ninho pacífico de solidão eterna
Recebido de braços abertos em um novo lar
Bem lá em cima
Na imensidão do silêncio e dos planetas
Entre as estrelas


Nenhum comentário:

Postar um comentário