sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Ódio.

 


(Artista desconhecido)

 

Cresce o desejo de me vingar

Desaparece a vontade de perdoar

 

O complô contra mim

Eles riram de mim

 

A raiva é a semente de trevas em meu peito

O ódio cresce descontroladamente por dentro

 

Eles fingem sentir amor

Eles causam e provocam minha dor

Em meu coração cresce o rancor

Vocês jamais terão o meu amor

 

Me forçaram a conversar com quem eu odeio

A ir na casa de quem odeio

De tolerar provocações de quem eu odeio

E de relevar esse desrespeito

 

Mas e ao contrário

Eles fizeram o mesmo?


Tolerar o jeito alheio

Em mim só enxergam defeitos

Nunca aceitaram o meu jeito

“Você não tem esse direito”

  

A culpa só vem para quem quer melhorar

A repreensão só vem para quem quer melhorar

O maldoso nunca demonstra remorso ou arrependimento

O bonzinho deve comer a merda

E aceitar tudo em silêncio


Após tanta humilhação

O ódio apenas cresce em meu coração


Me tiram do sério

Distorcem a verdade

Aviltam a sinceridade

Exploram minha honestidade

Me imputam crimes sem veracidade

Não impõem limites para essa maldade

Esmagarei seu cinismo com crueldade

 

Cansei de assumir a culpa

Cansei de pedir desculpas

Essa será minha última luta

De esmagar sua hipocrisia imunda

 

Não mais darei a outra face

Esbofetearam demais a primeira face

Após sofrer tanta injustiça

Agora eu quero justiça

 

Pois eu não pedi para estar nesse mundo

E hoje vivo com raiva de tudo

 

A raiva cresce

O amor desvanece

O desejo de usar a violência

O mais puro ódio em essência

 

Com toda força reunida

Eu esmagarei a sua injustiça

Não a tolero em minha vida

Vocês não conhecem a minha ira

 

Atropelarei sua hipocrisia

Não pedirei perdão pela violência cometida

Com ódio da figura maldita

Isolado por não ceder à mentira

 

Dostoievski tinha razão

A violência é a única solução

Diferente do inocente que expira no chão

Seu cinismo será o único a cair em um caixão

 

Me disseram que eu faço drama

Se esquecem que a tragédia faz parte da trama

A violência fica para o final

Quando eu me vingar de todo o seu mal

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário