terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

A Garota Na Piscina




Invado o clube à noite
E me preparo para nadar na piscina
Está tudo tão escuro e tranquilo
Gosto de nadar quando estou sozinho

Num único salto eu mergulho
O azul da água era tão profundo
Que apesar do salão estar escuro
Eu podia até ver até o fundo

E eu nadava tão lindo
Nado borboleta, de costas, de cachorrinho
Malditos guardas da escola
Não deixavam eu nadar, mas olhem para mim agora

Foi então que eu vi
Havia uma pessoa no fundo, parada ali
De braços abertos e estática
Parada como se fosse um fantasma

Nado um pouco mais fundo para ver
A minha curiosidade eu não conseguia conter
Eu vejo uma garota de biquíni e de cabelos escuros
Em sua cintura havia uma corda que a mantinha no fundo

Então eu retomo o fôlego
E desamarro a corda de seu corpo
A levo rapidamente para cima
Na garota não parecia mais haver vida

Eu a deito à beira da piscina
Seu cabelo era negro como a tinta
E sua pele estava tão branca
Como se fosse uma boneca de porcelana

Apesar do afogamento ela não estava tão inchada
Ela era tão linda, como era linda a garota afogada
Com os dedos afasto o cabelo de seu rosto
E ao ver aquela face linda eu me apaixono

Eu me apaixonei por você
Sinto o sentimento crescer
Um amor crescendo por veredas tortas
Pela garota da piscina, afogada e morta

Como eu queria te ter
Ali sem ninguém para ver
Eu devo ser muito patético
Pois desejei aquele corpo esbelto e atlético
Vestindo apenas um biquíni
Como se fosse um convite

Eu me aproximo lentamente
E te beijo deliciosamente
Passo a mão em seu pescoço e lhe faço carícias 
Sinto uma vontade louca de fazer sexo com a menina

Mas em seguida eu me levanto e chamo a polícia
Porque eu não sou muito fã de necrofilia

Mas que eu queria, eu queria

Dias se passam
Os investigadores vasculham a piscina
Eles investigam o passado da vítima
Tentam entender a causa do homicídio
E procuram por pistas do assassino

Mas eles demoram demais
Eu não estou disposto a esperar mais
Por aquela garota eu me apaixonei
E seu assassino eu procurarei

A perícia liberou o corpo para enterrar
E no velório eu começo a chorar
A família está de luto e não sabe o que fazer
Eu te amei tanto e nunca vou te esquecer

E eu te prometo dizendo
Que desde aquele momento
Eu iria para sempre te amar
E nem a sua morte iria nos separar

Deixo rosas sobre seu túmulo
Sua família não me conhecia muito
Eu era o rapaz que te encontrou afogada
Eles não entendiam por que eu tanto chorava

Era porque eu te amava, droga!

Procurar não me trouxe dificuldades
Após sua morte, seu ex-namorado saiu da cidade
Numa casa de campo eu encontro o maldito
Chutando a porta, com ódio eu grito:

“Olá, seu assassino!”

Ele me encara com grande espanto
Eu podia ver nos seus olhos o pranto
Ele me pergunta quem eu era
Tudo me fazia lembrar dela

Eu respondo que ele matou minha esposa
Eu não conseguia pensar em outra coisa
Digo que ele matou sua ex-namorada
Afogando minha esposa, a mulher que eu amava

Ele não entende o que eu digo
E me chama de doido varrido
Diz que ele era seu único namorado
E que ela nunca havia se casado

Pergunto por que ele a matou
Ele responde que o ciúmes o dominou
Os ciúmes custaram-lhe a vida
De crime passional ela foi vítima

Sem entender esta grande loucura
Ele tenta me agredir, iniciando uma luta
Mas, apontando minha arma para sua cara
Eu aperto o gatilho, espalhando seus miolos pela sala

Estava feito
Eu me sentia satisfeito
Pela porta da sala eu saio
O amor da minha vida eu tinha vingado

De volta ao cemitério eu te conto tudo
Ajoelhado na grama em frente ao seu túmulo
Minha garota da piscina, eu vou sempre te amar
Minha morena, minha esposa
Um dia vou te encontrar

Sobre a lápide eu deixo as alianças
Do nosso casamento que nunca existiu
Mas eu tenho esperanças

Retorno à piscina em lágrimas
E me sento com as pernas na água
Afogada lá embaixo eu te encontrei
E desde aquele momento eu te amei

E continuo te amando aqui
Meu corpo vivo sobre o chão
E o seu corpo morto num caixão


Nenhum comentário:

Postar um comentário