segunda-feira, 27 de abril de 2015

Case-se Comigo na Ilha de Izu



 

Case-se comigo na ilha de Izu

A ilha do paraíso eterno
Ou a entrada do tenebroso inferno
A morada dos anjos e dos sonhos
Ou a casa dos próprios demônios

Aqui criaremos nossos filhos
Serão todos educados e bonzinhos
Ou maníacos, psicopatas e assassinos
Pode ser

Venha comigo respirar o enxofre
Esse aroma repulsivo e podre
O teu cheiro é tão agradável e sereno
No meu perfume tem o gás do veneno

Teu vestido é tão branco e cheio de pureza
O teu véu é tão branco e cheio de beleza
O teu buquê tem tantas flores belas e magníficas
Uma pena que daqui a pouco você estará inteira coberta de cinzas

Aceite minha aliança em teu dedo
Quero ficar com você o tempo inteiro
Sob a máscara posso ver o teu sorriso
Ou estará chorando por eu te arrastar a esse abismo?

Veja os barcos fugirem pelo horizonte
Veja o vulcão expelir lava pelos montes
Essa ilha cheia de perigos e sofrimento
Onde hoje realizamos nosso casamento

Sob a venenosa nuvem vulcânica
A aparência da festa é satânica
Chega ao fim nossa cerimônia maldita
Com a sagrada bênção xintoísta

Prometo te amar para sempre
Nesse lugar de enxofre, fumaça e magma fervente
Gás tóxico, solo infértil e calor
Izu, o lugar onde te darei meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário