sábado, 22 de junho de 2024

Calças Jeans no Japão


 

Minha tia me disse

Que não eram comuns calças jeans no Japão

Lá eles usavam de outros tecidos

Tanto no inverno quanto no verão

 

Cheguei há pouco tempo

Estou muito feliz em viver aqui

Alguns me disseram que não era difícil

Empreender nesse país

 

Então eu tive a ideia

De abrir uma loja e vender calças jeans

Apenas quis trazer para os brasileiros

Gaijins nesse país estrangeiro

Um pequeno gosto do nosso Brasil

 

Então uma moda surgiu

Deve ter sido de um filme

Ou de um seriado de TV

Os atores usavam calças jeans nas filmagens

E os japoneses logo quiseram imitar as personagens

 

Enquanto isso eu trabalhava a todo instante

Aqui o trabalho era constante

Sobreviver tem um custo exorbitante

E desse filme ou seriado que falavam por aí

Confesso que nunca tive tempo de assistir

 

Mas enquanto eu arquitetava os meus planos

De uma mulher eu vinha me lembrando

 

Eu conheci uma garota fantástica

Amor intenso

Beijo apaixonado

Me disseram que estávamos indo muito rápido

Mas eu já estava gamado


Seus olhos brilhantes e reluzentes

Personalidade forte e independente

Ela tinha um sorriso maravilhoso

E um rosto lindo

Que me deixava louco

 

Como eu gostava dessa moça

Minha gatona ariana

Tinha um jeito sincero e um pouco ríspido

Ora carinhosa

Ora grossa comigo

Mas eu não me importava 

Pois era do signo daquela gata

 

Mas, por outro lado

Eu não estava preparado

 

Antes de assumir um compromisso

Eu precisava amadurecer

Pois a mente vai do lado oposto do coração

Emoção e sentimento sempre se opõem à razão

 

Eu tive uma decisão difícil a fazer

E tive que terminar um relacionamento

Cujo amor já começara a aparecer


Confesso que até hoje nunca entendi

Porque uma mulher tão independente

Ultimamente precisou de mim

Mas para minha surpresa ela disse

Que precisava sim

E foi só eu que não percebi

 

Ela ficou no Brasil

Meu amor ficou mas meu corpo partiu

Ela nunca foi de voltar atrás em sua decisão

Essa garota linda eu perdi

Um erro amargo eu cometi

Mas até hoje ela mora em meu coração

 

Eu finalmente empreendi

E calças jeans eu vendi

Fiz sucesso na minha loja

Não foi minha intenção começar uma moda

Mas o seriado que falavam tanto

Era popular em todo canto

 

Na loja eu não pus um nome bonito

Mas o jeans virou moda e eu precisava mudar isto

Decidi dar um nome forte para o povo ver

Um nome que meu coração jamais iria esquecer

 

Então no letreiro eu escrevi

Sem hesitar um segundo, eu escrevi

---

O nome da minha paixão

O signo de áries em sua perfeição

 

Eu me encho de satisfação

Era como se ela estivesse parada ali

Ao meu lado abraçada

Com sua moto estacionada

Me acompanhando na calçada

 

No Brasil eu conheci uma garota fantástica

Que me fez perder o rumo

E mesmo estando do outro lado do mundo

Eu penso nela em todo segundo

 

Minha gatona

Minha brincalhona

Minha independente

Minha ariana

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário