quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Davídico

 


 

Não sei por que você faz isso

Por que me força a fazer isso com você

Me pede para espancá-la com toda força

Com chicotes, cintos e bastões

Tapas no rosto

Socos no corpo

Chutes nas suas pernas

E quando está caída

Pisar-lhe como uma cadela

 

Arranhões

Nos cabelos, puxões

Estrangulando o pescoço

E até cuspes no rosto

 

Perversão

Agressão

Submissão  

Tudo para lhe maximizar

O tesão

 

Eu amo você

Faria tudo por você

Mas eu não sou esse monstro

Que se diverte te espancando

Quero lhe dar meu carinho

Quero cuidar de você

 

Quando te bato

Minha alma chora por dentro

Perdida em algum lugar em meu coração de pedra

Nas brumas de minha consciência maléfica

As lágrimas que luto para conter

A tristeza de ser obrigado a fazer

Abusos que te fazem sofrer

Um prazer perverso que agrada a poucos

Agressões que excitam devassos e loucos

 

Não sou um pervertido sexual

Eu te amo como nunca amei alguém igual

Eu não sei por que você gosta disso

Mas de uma coisa eu desconfio

Foi devido ao seu pai

 

Seu pai a agredia fisicamente

Sua infância foi marcada pela crueldade inclemente

Você se prometeu que um dia iria se libertar

E se livrar das surras que era obrigada a suportar

Mas a violência ficou marcada em seu psicológico

O lixo emocional a longo prazo se tornou tóxico

No seu subconsciente você entendeu que para ter carinho

Amor e atenção da figura paterna

E consequentemente dos homens

Deveria se submeter a abusos e surras

Por isso desenvolveu um tesão por masoquismo e tortura

 

Mas eu serei seu homem certo

Eu serei a figura de um pai correto

Um pai que faria tudo por um filho

Um pai que te daria amor e carinho

Sem pedir nada em troca

Sem te agredir

Te espancar

Ou te ferir

 

Uma figura paterna forte

Um marido vigoroso

Como um glorioso rei

Que protege seu reino

Que cuida de seu povo

E ama a sua família

 

Davídico

O poderoso rei Davi

O mais sábio dos reis

O maior observador da Lei

Um marido bondoso

Um pai amoroso

Dos monarcas a ocupar o trono

O mais justo de todos

 

Que amou a Mical

Por sua coragem ele conquistou o privilégio de se casar

Com a filha do famigerado rei Saul

Que amou a Abigail

Sua piedade e beleza lhe aplacou a ira

E a desposou após a morte do desprezível Nabal

Ou até Bate-Seba

Apesar do infame adultério

De ter encomendado a morte de seu inocente marido

A desposou fielmente

E cuidou dela para sempre

 

Davi também amou a seus filhos

Como Amnon

Seu querido primogênito

Que apesar de ter violado sua própria irmã

Ele chorou quando foi assassinado

Como Absalão

Que apesar de tê-lo traído

E tentado usurpar o seu trono

Ele também pranteou seu fim esperado

Como Mefibosete

Que apesar de ser filho do falecido Jônatas

Ele o adotou e o criou como um filho seu

Em honra ao grande amigo que tragicamente morreu

 

Eu seria seu amoroso pai e marido

Eu seria o seu rei davídico

Tudo para lhe dar o amor que você necessita

A livraria do passado que a contamina

As sombras de uma infância infeliz

Traumas causados por um pai cruel 

Que pela insensatez não te quis

 

Por enquanto ria, minha querida

Enquanto eu te cubro de feridas

Por que eu sei que isso te excita

Mas eu também sei que um dia

Eu vou te tirar desse show de horror

E te darei o real sentimento

Do puro e verdadeiro amor

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário