quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Sozinho em Casa

 


(Artista desconhecido)


Estava chovendo 
Está anoitecendo

Estou sozinho aqui dentro
E ninguém vem me visitar

Está escurecendo
As luzes não estão acendendo
Cortaram o fornecimento
E no escuro eu vou ficar

Está esfriando
Não há cobertores me esquentando
Não tenho blusas ou mesmo panos 
E com frio eu vou ficar

Estou com tanta fome
Não há água para que eu tome
Não há comida para que eu almoce
E eu não sei cozinhar

Estou tão sozinho
Eu não tenho mais amigos
Minha mãe me rejeitou como filho
E meu pai comigo não me quer ficar 

Estou desprotegido
Eu sou tão pequenininho
Os muros de casa são tão baixinhos
E minha casa não poderei guardar

Estou tão cansado
Minha cama e colchão foram levados
Hoje durmo no chão gelado
E como um cachorro vou me deitar

Portanto eu digo 

Deus, se o Senhor existe
Se se importa comigo triste
Peço para me levar

Deus, se é mesmo Deus
Peça para os anjos seus
Ou mesmo ao diabo vir me buscar

Porque ninguém me alimenta
Ninguém me aceita
Ninguém me educa
E ninguém me escuta

Ninguém me aquece
Ninguém me veste 
Ninguém me conforta 
E ninguém se importa 

Todos sentem ódio de mim
Sentem raiva de mim
Sentem pena de mim 
O seu desprezo é assim 

E no escuro
No frio
Na fome
E no chão
Peço de todo coração
Que me leve dessa vida desgraçada
E que não mais me deixe
Sozinho em casa 



Nenhum comentário:

Postar um comentário