terça-feira, 7 de novembro de 2023

De Minha Amizade Com Um Anjo


(Artista desconhecido)


Um anjo apareceu em minha vida

Com belos olhos verdes

Um sorriso amigável 

E um grande carisma 


As características de uma sagitariana:

"Expansivas, alegres e cheias de entusiasmo"

É o que você transmite a quem está ao seu lado 

"Positivas, aventureiras e muito otimistas"

Com você eu tenho mais otimismo em minha vida 


Ela é muito carismática

Também é alegre e divertida

Com ela eu nunca estou entediado

Sua presença alegra o meu dia


Mãe de belos filhos 

Bem educados e muito unidos 

De uma família grande e muito festeira 

Ela alegra a todos com sua presença 


Mulher forte e de espírito indomável 

Sua personalidade é muito agradável 

Faz amigos com muita facilidade 

Todos gostam de sua espontaneidade 


E eu tive sorte de ter essa amiga 

Que me escuta quando eu estou triste com a vida 

Ela me ajuda nas numerosas tarefas 

A equipe é mais forte quando se está com ela 


Olhos verdes 

Grande carisma 

Minha "best friend"

O anjo

Minha grande amiga 


Nenhum comentário:

Postar um comentário